Setembro: Filmes em Cartaz.

12:17:00

Oi meus amoressssss, estou de volta!!! Estava sem notebook ): Mas enfim, isso não importa mais!
O post de hoje vai ser uma listinha de filmes que estarão em cartaz nesse mês de Setembro. E como amanhã é feriado, porque não assistirmos um filminho no cinema, né? Vamos a lista!!!

1- Star Trek: Sem fronteiras. (Star Trek: Beyond)
Resultado de imagem para Star Trek: Sem fronteiras. (Star Trek: Beyond)


Sinopse: Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.


Eu estou louca pra ver esse filme, sou suspeita pois amo filmes de ficcão cientíca, ele ainda tem muita ação e aventura, então... Ele foi lançado dia 01/09 e provavelmente estará até o fim do mês em cartaz. A Censura dele é de 12 anos, mas vamos lá, levar nossas crianças para conhecer filmes incríveis? hahahhaha


2- Águas Rasas. (The Shallows)

Imagem relacionada
Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Olha eu aqui sendo suspeita de novo? Hahahaha, de início eu queria ver esse filme por causa da MARAVILHOSA BLAKE LIVELY, mas aí descubro que tem tubarão (inclusive, já vi todos os filmes de tubarões) e pra não ficar melhor, muito suspense. Então eu tive que ir ver, eu só vou dizer uma coisa:  EU AMEI ESSE FILME. Não falarei mais pois sou a louca no spoiler não quero que ninguém me mate. Mas vale muito a pena assistir, a censura dele é 14 anos, mas não tem nada demais nele <3

3- Quando as Luzes se apagam (Lights out) 
Resultado de imagem

Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Eu ainda não assisti ele, mas, eu também quero muito ver, apesar de não ter me assustado tanto assim com o trailer (amo filmes que são medo), eu gosto demais de filmes de terror, a censura dele é de 14 anos, mas acho que é mais pelas coisas assustadoras, né?


4- Um namorado para minha Mulher
Resultado de imagem para um namorado para minha mulher
Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Filmes nacionais de comédia são sempre os melhores! Hahahahah, pensa em uma pessoa que riu vendo o trailer? Quero muito ver sim, parece ser muito engraçado, fora que tem  a Ingrid, né? Essa mulher nasceu pra ser atriz de filme de comédia. Hahahahaha


5- Esquadrão Suicida (Suicide Squad)

Resultado de imagem para cartaz esquadrao suicida

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Esse filme não é de Setembro, mas não poderia faltar nessa lista, porque ele é INCRÍVEL. Apesar de ter recebido muitas, muitas críticas. "Ai eu esperava mais blablabla", mas é como dizem né? Nem tudo agrada todo mundo, eu particularmente amei o filme. A Arlequina é a personagem mais incrível do filme. A única coisa que poderia ter sido melhor foi a participação do Coringa (Vulgo Jared Leto, vulgo meu marido), mas fora isso foi maravilhoso, fora o elenco incrível né? Will, Jared, Cara... De verdade vale a pena assistir.



Bom gente, esperam que tenham gostado desse post e que vão assistir TODOS!!! Se quiserem ver quais filmes mais estão em cartaz, você pode ver aqui. Um beijo e até quinta-feira!!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Estou louca para ver Star Treck e Um namorado pra minha mulher <3 Amei seu blog <3
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir