Diário de Férias: Séries, part. 1

12:49:00

Olá meus amores. Tudo bem? Estou com novo projeto diário que começará hoje (Terça-feira do dia 19/07) Vou fazer posts  sobre o que fazer nas férias até o dia 30 desse mês. Hoje começaremos com uma lista de séries pra ver. Eu particularmente odeio quando minhas séries entram em hiatus ou eu tenho que esperar uma vez por semana pra ver a bendita série. Na verdade acho que todos, né? Então eu trouxe aqui pra vocês uma listinha, de séries não muito conhecidas e bastante conhecida também. As vezes a Netflix está recomendando ali, mas nós não vemos. Eu tinha 3 séries na minha lista que eu só parei pra ver agora. Como pode, né? Ave! Bom, vamos a lista.

1: Beteween


Essa série é original da netflix, mas se você não tiver ela a gente dá um jeito, certo? hahahaha Brincadeiras à parte, essa série relata sobre habitantes acima de 22 anos de uma cidade são mortos por uma misteriosa epidemia. Quando o governo federal declara a quarentena da cidade, as crianças e adolescentes ficam à deriva e precisam encontrar soluções num vácuo de autoridade e normalidade.

 Eu amei essa série, mas confesso que não curti desde o primeiro episódio, eu comecei a curtir mesmo no 2° ou 3° capitulo porque no inicio e achei um pouco confusa. Mas eu recomento MUITO! Além disso tem a diva Jennette Mccurdy (Eterna Sam).

2:  Orphan Black



Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.

Uma das minhas favoritas da vida. Meu, que série é essa? É muita informação hahaha, breve irei fazer uma resenha dela (com spoiler). Eu sou completamente viciada nessa série. Ela já começa cheia de informação e de cara o primeiro episódio te prende de uma forma. I <3. Hahahaha. Ela contém 4 temporadas e a 5° será a última, para minha tristeza. Mas vale MUITO à pena ver.

3:  Marcella



Depois de 12 anos de casamento, ela está de volta ao trabalho na polícia e à vida de solteira. Mas o serial Killers que ela investigava parece ter voltado também.

Essa série também é original da netflix. Eu estou no 4° episódio da série e estou amando. Amo séries com investigações e ação. (Por incrível que pareça) Eu nunca vi uma série policial com tantas reviravoltas, além com uma protagonista que não paga de heroína e a honesta. Agora deixa eu calar, né. Se não, lá vem os spoilers. Hahahaha


Por hoje é só, logo mais postarei a segunda parte, não postarei tudo em um post se não vai ficar muito grande, não é mesmo? Espero que tenham gostado! Um beijo amoressss!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Que incrivel teu post!! Parabéééns, de verdade. Tu sabia que daí eu não acompanho nenhuma? Na verdade não estou acompanhando nenhuma porque estou sem férias.. Ta punk.


    www.martinhabareto.com

    ResponderExcluir