Playlist: Listen 2gether.

18:23:00

Vim aqui depois de muito tempo trazer uma playlist bem fofinha pra vocês com clipes incríveis -nem todos- para vocês se inspirarem para ouvir com o boy, com a girl ou faça como eu, ouça sozinho (a). Vou fazer uma playlist de algumas músicas, se quiserem conferir ela inteira ouça aqui no spotify. E se você não me segue pode começar a me seguir viu? É lavimoreira97. :)

1º Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

A letra dessa música é simplesmente incrível, depois ler essa letra percebi a relação entre as duas letras em uma pessoa que tem um amor puro sem pretensões de receber algo em troca muito menos de demonstração para qualquer um que seja e o simples fato de gostar já lhe basta. Essa música refere-se a um amor platônico,  puro, sem porquês. Um amor tão puro e imensurável.


2° Tiê - A noite

Acho impossível não se emocionar com essa música, a melodia é linda e a letra mais ainda. Retrata uma mulher que perdeu o seu amor e não consegue esquece-lo. Que ele é e sempre será seu único e verdadeiro amor. Tem uma parte que me chama muita atenção que é "Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor, essa paixão é antiga e o tempo nunca passou". Me chama atenção e me emociona porque realmente, porque talvez precisamos nos expressar para pessoas e infelizmente as vezes é tarde demais. E o clipe é simplesmente maravilhoso. 



3º Tom Jobim - Wave

Quem não ama os versos de Tom Jobim? “Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho” Essa música fala do encantamento do amor arrebatador, de seus pequenos gestos, coisas que parecem pequenas, mas que são gigantes para quem está amando.  E sim, o amor é fundamental, eu acredito tanto no amor verdadeiro, mesmo no mundo em que vivemos, ainda existe sim o amor. O amor é simples, é entrega, é amizade, lealdade e principalmente é felicidade. Infelizmente não temos o clipe dessa música. Mas ouça.




4º Mallu Magalhães - Olha só, moreno

Sou suspeita em falar dessa música, pois sou completamente apaixonada por ela. Mallu mostra uma sensibilidade própria, se você nunca ouviu corre pra ouvir, porque é simplesmente incrível. Tanto a música, quanto a cantora. Eu acho essa letra muito fofinha e também com um amor simples. "Mas se a gente vai juntinho vai bem." E mais uma vez a simplicidade no amor. E também não temos o clipe :(




5º Always - Bon Jovi

A música é totalmente melancólica e totalmente incrível. "O que não daria para passar meus dedos por seus cabelos. Tocar em seus lábios, abraça-la apertado". A música trata-se de um término e que ele ama tanto ela que está do lado dela do mesmo jeito, mesmo ela não querendo, que ele cometeu um erro,  mas ele está arrependido. É totalmente emocionante. <3 




Espero que gostem. Essas são umas das minhas músicas favoritas. Um grande Beijo!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. Nossa amei sua playlist, adoro Lulu Santos, tipo todas as musicas dele ha ha. Beijjoos <3
    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Também adoro todas as músicas do Lulu, mas essa em especial. Beijinhossss!! <3

      Excluir
  2. Boas escolhas, realmente boas para escutar a dois (:

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amo a música "Always" do Bon Jovi. Ganhou um ponto comigo haha
    Curto também as músicas do Lulu Santos. São demais.
    Ótima playlist.

    Chá para Expectativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilhosa. Ahhh, tenho um amor tão grande pelo Lulu! Obrigada meu amor. Volte sempre <3

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas temos gostos muito parecidos *-* adorei o blog já sigo linda
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada meu bem. Também estou te seguindo. Um beijão <3

      Excluir